PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2018

Demandas verificadas em bairros são destacadas por Tozão na tribuna


Vereador repercutiu visitas que fez a localidades como Água Branca, Vila Independência, Pau Queimado, Nova Suíça, Pauliceia, Jardim das Flores e Vila Sônia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Demandas verificadas em bairros foram destacadas pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), na tribuna, durante a 63ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (22). Ele exibiu no telão do plenário fotos de visitas que fez a localidades como Água Branca, Vila Independência, Pau Queimado, Nova Suíça, Pauliceia, Jardim das Flores e Vila Sônia.

Tozão comentou a conversa que teve com moradores do bairro Água Branca, a qual motivou o envio de indicação à Prefeitura solicitando a instalação de quatro mesas e de 15 luminárias na área verde situada na avenida Laudelina Cotrin de Castro.

"A ideia é colocar iluminação e mesas nessa área às margens do córrego Água Branca", reforçou o vereador.

Ele também falou do pedido para que seja reinstalado o ponto de ônibus que havia na altura do número 3.415 da avenida Independência, removido por estar em frente ao estacionamento da agência da Caixa Econômica Federal.

"Tiraram o ponto que existia ali e os moradores agora têm que andar seis quarteirões para pegar o ônibus", lamentou o parlamentar, que propõe que o ponto volte ao local, apenas com a demarcação de solo e a placa indicativa da parada.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas