PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Danos causados à residência pelo Semae é tema de requerimento


O gabinete do vereador Paulo Serra foi procurado por um residente da rua Luis de Camões, no bairro Vila Monteiro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

De autoria do vereador Paulo Serra, propositura foi aprovada na 38ª reunião ordinária.



O vereador Paulo Serra (CID) solicita informações ao Executivo sobre danos causados à residência como consequência de serviços realizados pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), em janeiro de 2014, conforme o requerimento 527/2019. A propositura foi aprovada na 38ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (27). 

O gabinete foi procurado por um residente da rua Luis de Camões, no bairro Vila Monteiro, que relata que aproximadamente cinco anos atrás, em janeiro de 2014, houve problema de esgoto em sua residência. A tubulação de esgoto percorre por baixo de sua casa e, nesse caso, a equipe do Semae foi até o local e danificou a residência. 

O morador relatou que foi necessário quebrar o piso de toda a casa. Conforme a reportagem de televisão, foi mostrado a residência em estado inabitável e até hoje as paredes estão trincadas como consequência dos danos realizados. 

Serra quer saber qual foi o problema ocorrido na residência na época e que necessitou dos serviços do Semae, quais foram as obras realizadas e por que acarretaram em todos esses problemas em com piso e paredes, e quais foram as providências tomadas pelos Semae.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas