PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2019

Curso discutirá impactos socioambientais nesta segunda-feira (4)


Professor Josué Adam Lazier realizará mesa redonda; evento terá a participação do fotógrafo galego Xosé Abad



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Atividade terá apresentação dos objetivos e formas de atuação do Movimento Acampa Internacional.



Nesta segunda-feira (4), a Escola do Legislativo da Câmara oferecerá o curso Movimento Acampa: vulnerabilidade, refúgio e bem viver, das 14h às 17h. Ministrado pelo professor Josué Adam Lazier, conselheira da Escola, o evento realizará uma mesa redonda para discutir as situações de vulnerabilidade causadoras da problemática do refúgio e de outros impactos socioambientais.

A atividade terá uma apresentação dos objetivos e formas de atuação do Movimento Acampa Internacional, comprometido com a paz e o bem viver e os seus possíveis desdobramentos no Brasil.

Além disso, o evento contará com a presença do fotografo galego Xosé Abad, que permitirá a visualização das inciativas do Acampe Coruña nos seus três primeiros anos de atuação.

Já os piracicabanos Marcos Sorrentino e Valéria Freixedas apresentarão a temática sob a ótica de sua relevância para o Brasil e para Piracicaba.

Os participantes podem levar 1 litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas