PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2020

Curso de formação para candidatos à eleição de 2020 recebe inscrições


Qualificação é uma parceria da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, com a Oficina Municipal de São Paulo e a Fundação Konrad Adenauer.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Aulas serão conduzidas pelo advogado Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa e pelo consultor em comunicação política Fabrício Moser



O curso "Eleições municipais 2020: formação para candidatos", que tem como público-alvo candidatos a vereador e a prefeito, lideranças de diretórios municipais de partidos políticos e equipes de trabalho de futuros candidatos, está com inscrições abertas desde esta sexta-feira (21), por meio da página da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A qualificação abordará os temas "legislação eleitoral brasileira", "marketing político e eleitoral" e "estratégias para a mobilização para campanhas eleitorais", com o advogado Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa, formado pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com atuação em direito político, eleitoral, parlamentar e partidário, e com o consultor em comunicação política, especializado em mobilização política digital e de rua, Fabrício Moser.

As aulas acontecerão nos dias 24 e 25 de março, das 19h às 22h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo da Câmara. O curso, fruto de parceria da Escola com a Oficina Municipal de São Paulo e a Fundação Konrad Adenauer, visa capacitar lideranças, candidatos e equipes e fortalecer diretórios municipais de partidos políticos para a eleição de prefeitos e vereadores.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas