PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Cumprimento de metas fiscais será avaliado em audiência pública


Requerimento de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara convoca autoridades para audiência no próximo dia 29



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 25ª reunião ordinária do ano



Por meio do requerimento 278/2018, os vereadores Gilmar Rotta (MDB), André Bandeira (PSDB) e Paulo Serra (PPS) – integrantes da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara – convocam e convidam autoridades para participar de audiência pública que demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2018.

Aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (7), o documento convoca o Procurador Geral do Município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário Municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite e o Presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba), Arthur Ribeiro.

A Comissão também convoca o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso; o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos; o presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Pedro Celso Rizzo e o diretor executivo da Fundação Municipal de Ensino, Antonio Carlos Copatto. O requerimento ainda convida o prefeito Barjas Negri (PSDB).

A audiência pública acontecerá na última terça-feira do mês (29), às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira Gilmar Rotta Paulo Serra

Notícias relacionadas