14 DE DEZEMBRO DE 2018
Parlamentar elencou iniciativas recentes do seu mandato
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 75ª reunião ordinária
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (13), na 75ª reunião ordinária, para comentar as ações recentes do seu mandato. Ela também falou sobre o indulto de Natal, concedido por decreto pelo presidente Michel Temer e que abriria a possibilidade de perdão judicial a políticos condenados.
"É um crime que se comete contra a sociedade brasileira. Enquanto sociedade de bem, não podemos aceitar passivamente que o STF (Supremo Tribunal Federal) considere o indulto de 2017 legal e que o de 2018 seja promulgado. Não podemos permitir que aqueles que espoliaram a Nação fiquem liberados", declarou Adriana, ao explicar a diferença do indulto da saidinha de Natal.
A vereadora citou também o projeto de lei 306/2018, de sua autoria, que estabelece penalidades administrativas às pessoas físicas e jurídicas que comercializem, adquiram, transportem, estoquem ou revendam produtos oriundos de ações criminosas.
Coronel Adriana também participou de confraternização com o bairro Jardim Ipanema, da reunião da 4ª Companhia pelo Comseg (Conselho Municipal de Segurança). Ela destacou as homenagens entregues e citou ainda reunião com Rosângela Camolese, da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo).
Ela exibiu um vídeo sobre obra realizada pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) após solicitação do seu gabinete e exibiu o vídeo de um munícipe que agradece a Pasta pelo trabalho na avenida Dois Córregos.