PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Coronel Adriana reivindica ações para aumentar a segurança no Cecap


Propositura foi enviada no primeiro ano de mandato da parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) é autora da indicação 3255/17 que pede estudos de engenharia de tráfego para o acesso da rodovia do Açúcar, na altura do Km 156, sentido Capivari ao Cecap.

A demanda surgiu com a insegurança e reclamação de moradores e conflitos que ocorrem entre os condutores que saem da rodovia para acessar o bairro e os que transitam pela avenida Eurico Gaspar Dutra.

A parlamentar reivindica a melhor solução para o local e sugere a retirada da sinalização da placa “PARE” da avenida, de forma a ser realocada no final do acesso da via para diminuir a velocidade dos veículos. A regulamentação por meio de placas de velocidade e a instalação de radar (es) para o controle da velocidade é outra opção. “Se conseguirmos realizar este estudo, os problemas terão uma significativa redução, visto que, quanto mais sinalização, maior é a segurança aos pedestres e motoristas”, explanou.

Desde 2017, a legisladora aguarda providências do departamento de engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Adriana Nunes

Notícias relacionadas