16 DE ABRIL DE 2019
Ao usar a tribuna na Câmara, vereadora destacou reunião com diretor do Fórum da Comarca de Piracicaba
Coronel Adriana ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (15)
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), defende a reversão de recursos de sentenças criminais ao Tiro de Guerra (TG 02-028), instalado na cidade. “Eles estão com problema sério, especialmente na questão do prédio”, disse a parlamentar, ao ocupar por 10 minutos, como oradora, a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15).
“O Tiro de Guerra tem um orçamento de R$ 60 mil ao ano, oriundo da Prefeitura de Piracicaba, que mal dá para pagar a alimentação de quem fica na guarda”, disse a Coronel Adriana. “Nas atuais condições de estrutura, não é possível desenvolver novos projetos, por isso fomos conversa para que a gente faça a intermediação e para que o dinheiro de sentenças criminais seja destinado ao Tiro de Guerra”, explicou.
Ela relatou uma reunião com o diretor do Fórum de Comarca de Piracicaba, Douglas Velloso, em que ela solicitou o apoio na possibilidade de reformar o Tiro de Guerra com as verbas de condenação. “A gente tem saída para as coisas e a gente vai resolver, de fato, e normalmente sem custo para o erário, a nossa intenção é sempre ajudar, não estamos aqui para querer prejudicar o prefeito e seus parceiros”, concluiu.
Coronel Adriana também relatou que participou de reunião para tratar do projeto de privatização de rodovias, “desde Piracicaba até a barranca do Paranapanema”, informou, lembrando que é contra a instalação de novas praças de pedágio.