PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana quer discutir regulamentação sobre flanelinhas


Vereadora esteve no Centro Cívico em reunião com o procurador geral de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na tarde de terça-feira, 27 de fevereiro, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou da reunião na Prefeitura com o Procurador Geral do Município Milton Sérgio Bissoli para tratar sobre a regulamentação da atuação dos “flanelinhas” na cidade.

A discussão começou no ano anterior, através do requerimento 601/17 de autoria da parlamentar que solicita ao Delegado Regional do Trabalho, Antenor Varola, informações sobre o número de flanelinhas cadastrados, indaga qual o procedimento para realização dos cadastros e se há determinadas áreas em que eles possam atuar. A propositura pergunta sobre a existência de algum tipo de fiscalização, o exercício dessa atividade no município e o responsável pelo trabalho.

“Em razão disso, percebemos que, em Piracicaba, há inúmeras pessoas exercendo esse tipo de atividade irregularmente e criando constrangimentos. A população é obrigada a pagar valores exorbitantes para estacionar seus veículos em logradouros públicos”, enfatizou a legisladora.

Na pauta do encontro com Bissoli, a Coronel também debateu a norma proposta e sua forma de implementação e controle.

“O procurador assentiu positivamente pela continuidade dos trâmites do projeto de lei, agora daremos entrada no projeto para análise das comissões e, em seguida, haverá votação na Câmara. Assim, teremos um mínimo de controle, organização e delimitação da atividade dos flanelinhas em nosso município e isso é um dever do Poder Público”, finaliza a parlamentar.

 

 



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Emprego e Renda Adriana Nunes

Notícias relacionadas