PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana promove reunião sobre segurança na região do Centro


Agendamento ocorreu após recebimento de demandas no gabinete da parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou de reunião no Centro Cívico na manhã do sábado, 08 de setembro, com o vice-prefeito, José Antonio de Godoy, representantes da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), moradores, comerciantes, para tratar dos problemas de segurança pública e transtornos que ocorrem na área central do município.

A principal reclamação é que algumas pessoas utilizam o espaço público à noite para cometer delitos.

A legisladora indicou melhorias na iluminação e colocação de câmeras em fachadas de comércios, instalação de placas que proíbam o estacionamento de carros aos arredores em determinados períodos. “A ação traria instrumentos para que forças policiais possam agir, penalizando motoristas que estacionam seus veículos e, dessa forma, colaboram com os delitos”, afirmou.

A parlamentar também conversou com o vice-prefeito sobre a necessidade de ronda mais extensiva na região, em responsabilidade da Guarda Civil, outra reivindicação da vizinhança que será protocolada na Prefeitura. “A participação da comunidade na discussão de problemas é primordial para termos uma cidade mais segura”, finalizou. 



Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas