PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2020

Coronel Adriana promove reunião sobre problemas da coleta de lixo


Encontro aconteceu em 31 de janeiro, na Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), promoveu reunião com uma Comissão de Síndicos para tratar dos problemas constantes da coleta de lixo no município, principalmente nos condomínios residenciais. O encontro aconteceu na Câmara, na tarde de sexta-feira (31).

Preocupados com as frequentes falhas na prestação do serviço nos conjuntos habitacionais, locais que produzem grande quantidade de resíduos sólidos, os administradores procuraram a vereadora Coronel Adriana, que está engajada e vem cobrando soluções definitivas do Executivo desde setembro de 2019.

“Tenho recebido constantemente reclamações em meu gabinete de diversos bairros que estão com problemas na coleta de lixo. Temos informações que a empresa passa por um momento financeiro delicado e a população, pagadora de impostos, está sofrendo com um serviço de péssima qualidade”, disse Coronel Adriana.

A parlamentar é autora dos requerimentos 758/2019 e 898/2019, encaminhados à Prefeitura de Piracicaba e à Ares-PCJ, respectivamente, solicitando informações sobre a fiscalização da Parceria Público Privada (PPP) entre o município e a empresa Piracicaba Ambiental.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Meio Ambiente Adriana Nunes

Notícias relacionadas