PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana participa de “Valores Familiares e Comunitários 2018”


Premiação começou às 20 horas do dia 21 de setembro, sexta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou com outras autoridades da premiação do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), instituído pela Polícia Militar e organizado pela igreja ‘Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias’, no bairro Nova Piracicaba.

A iniciativa é um meio de reconhecimento público, agradecer esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam com dedicação para promoção da paz social e fortalecimento de valores familiares.

Na oportunidade, a parlamentar discursou sobre “o momento crítico que vivemos, nos quais querem destruir valores nos quais a sociedade se sustenta”, e complementou que “o Proerd existe para ajudar a preservar essa questão da família”.

“O maior mal que as nossas crianças sofrem provêm da droga, que é a maior causa de abandono familiar do Brasil. Pais e familiares presos, que não podem dar assistência, é preciso lutar contra”, exaltou.

Ao final de sua participação, a legisladora agradeceu ao convite, realçou o trabalho dos policiais que exercem a função de instrutores do Proerd e a real intenção. “A preocupação deles vai além da segurança pública e valorização da vida, buscam uma sociedade mais feliz e saudável. Promover e defender os valores familiares é olhar para o futuro da Nação. Hoje temos brasileiros e brasileiras que dedicam suas vidas em prol do próximo. Homenagear essas pessoas e instituições é nosso dever”, refletiu a Coronel.



Texto:  Assessoria parlamentar


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas