PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Coronel Adriana homenageará PMs por ação no bairro Alto


Militares prenderam em flagrante uma quadrilha que possuía armas de fogos no bairro Alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria da parlamentar foi aprovada na 39ª reunião ordinária



O requerimento 380/2018, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), foi aprovado na 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28). Com isso, a parlamentar concederá Voto de Congratulações aos policiais militares Renato Rodrigues Buso, José Aparecido Bazanela, Rafael Duarte Falcão, César Reis dos Santos, Diego Severiano da Silva e Renato de Souza Andrade pela prisão de uma quadrilha que roubou bens e veículos dos moradores de uma residência do bairro Alto.

No dia 5 de junho, os tenentes prenderam em flagrante uma quadrilha que possuía armas de fogos. Eles foram avisados via Copom (Comitê de Política Monetária) que havia indivíduos suspeitos em uma residência na rua Dom Pedro 2º e se dirigiram até o local, onde encontraram uma das vítimas e vizinhos pedindo ajuda na rua.

Os criminosos, ao perceberem a viatura, tentaram fugir, passando por cima do canteiro central da avenida e entrando em várias ruas na contramão de direção. Os policiais militares os cercaram e conseguiram render dois dos bandidos, e os outros dois tentaram se esconder em um estacionamento próximo ao local, mas foram presos durante as buscas.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas