PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Coronel Adriana faz prestação de contas e realça importância do Proerd


A intenção é levar este programa, que atua na prevenção das drogas, para 100% das escolas municipais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana faz prestação de contas e realça importância do Proerd






Terceiro vereador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 56ª reunião ordinária de ontem (27), por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro, a Coronel Adriana (PPS) fez uma prestação de contas, em ações de seu mandato que também engloba o mês de julho, no período do recesso parlamentar, onde as reuniões ordinárias ficam suspensas por 30 dias, porém com o pleno funcionamento dos gabinetes à disposição da população. 

A vereadora Coronel Adriana falou de reunião que teve com a secretária municipal de Educação, Angela Corrêa, visando a expansão do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), da Polícia Militar, que poderá estar presente em todas as escolas municipais de Piracicaba. "Vamos buscar os caminhos legais para conseguirmos isso", disse a parlamentar, que também informou sobre reunião no 10º BPMI, com o oficial de Recursos Humanos, para que o processo seja feito dentro da lei, e os policiais serem remunerados para conseguir desenvolver o programa. 

"É uma luta, porque a legislação estadual é difícil trabalhar com ela, mas tem várias pessoas trabalhando nisso. Mais uma vez as crianças do município serão as beneficiadas", disse.

A parlamentar também lembrou de promessas de campanha, quando frequentemente se reúne com moradores do bairro São Francisco, em encontros que tem sido bastante profícuos. "A gente sabe de alguns problemas. Nós indicamos e buscamos quem possa solucionar", ressaltou. 

Coronel Adriana também destacou os eventos da Semana da Pátria, no sete de setembro, que teve a participação especial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Além de elogiar o sub-tenente Barbosa. "Foi a melhor apresentação do Exército Brasileiro que eu vi nesta cidade. Ele dividiu os meninos do Tiro de Guerra, colocando várias modalidades, o que também incluiu a cavalaria", disse. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Adriana Nunes

Notícias relacionadas