PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2019

Coronel Adriana discute segurança do Barão em jogos do XV


Parlamentar se reuniu com representantes de companhias de policiamento e da diretoria do clube piracicabano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) se reuniu com a diretoria do Esporte Clube XV de Novembro e com comandantes de companhias de policiamento de Piracicaba para discutir questões ligadas à segurança nos jogos do Estádio Barão de Serra Negra. O encontro aconteceu no 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I). 

Entre os assuntos, foi a discutida o acesso dos sócios-torcedores através dos dois portões com entrada pela avenida Independência, e a preparação do estádio municipal para atender as exigências da Série A1 do Campeonato Paulista. 

Conselheira efetiva do XV, a vereadora também conversou com representante da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) sobre o fechamento, com fita de isolamento zebrada, para evitar a invasão de pistas na avenida Independência. 

Na oportunidade, também foi conversado sobre a reforma do Setor 4 do Estádio, que, atualmente, está interditado. Coronel Adriana realizará visita técnica ao final da fase final da Série A2 do Campeonato Paulista para avaliar a necessidade das obras e, em caso positivo, buscará formas para angariar recursos para o município, por meio do pedido de emenda parlamentar a deputados e indicará destinação das verbas.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas