30 DE OUTUBRO DE 2018
"O povo venceu a ditadura da desconstrução de pessoas e instituições que sempre foi a marca do PT", disse
Coronel Adriana destaca dia histórico na escolha de Bolsonaro
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro, a Coronel Adriana, na 65ª reunião ordinária desta segunda-feira (29) ocupou a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais, para destacar o dia histórico de aonteontem (28) quando o povo foi às urnas para sacramentar de vez a eleição do novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
"O povo venceu a ditadura da descontrução de pessoas e instituições que sempre foi a marca do PT. Só que o povo estava acordado para isso, o povo entendeu que essa era uma maneira exclusiva para vencer uma eleição para a qual se tem projeto negativo para a nação. Tudo o que se tentava fazer contra outros candidatos virava meme", disse.
Para Coronel Adriana, foi um marco da mudança comportamental de partidos políticos, que não têm compromisso com a nação, mas com o seu próprio poder. A nação não vai mais cair nessa. Essa foi a grande vitória da nossa nação, não caiámos nessa de novo. "Jair vem com uma vontade e temos de apoiar. Temos 150 empresas federais, sendo cinco superavitárias, é só cabide de emprego, e o pessoal quer preservar isso. Não dá lucro, não cumpre a sua função social", disse.
"A gestão desses governos foi muito ruim. A campanha de Jair não teve dinheiro, quem fez a campanha dele fomos nós, o povo. Houve engajamento. Jair mudou a história política desse país, mostrou que é possível o engajamento do povo, não o forçado, o comprado. Temos que curtir esse momento, preservá-lo. Não dá mais para ser da forma como estava.
"O povo deixou de ser inocente útil.. Todos aprenderam a fazer fake News. Pode não ser o melhor, mas significa essa ruptura, o povo cansou e aprendeu com as mesmas armas. Foi uma vitória de todos os que acreditam que é possível.