PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Coronel Adriana destaca construção de sedes de companhias da PM


Vereadora foi entrevistada no programa Primeiro Tempo, apresentado antes do início da 5ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana participou do programa Primeiro Tempo






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), destacou o processo de construção de sedes próprias de companhias da Polícia Militar. “É um assunto que a gente vem trabalhando desde 2017 de uma maneira incansável, com o objetivo de ter estruturas decentes para o trabalho”, disse, ao ser entrevista no programa Primeiro Tempo, antes do início da 5ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18). 

Coronel Adriana lembrou que no último dia 28 se reuniu com o prefeito Barjas Negri (PSDB), para conversar sobre os detalhes de construção da sede da 5ª Cia., na região do bairro Vila Sônia, no Distrito de Santa Teresinha, e também encaminhar as demandas em relação às 1ª e 4ª companhias. 

“É um sonho que a gente vem acalentando, porque serão prédios construídos sob a orientação a Polícia Militar, que tem regramento próprio para este tipo de estrutura”, disse. Ela lembra que, desta forma, o serviço ganha em qualidade tanto para os policiais quanto para a população que precisa de atendimento.

A parlamentar também destacou a necessidade de contratação de novos policiais militares para recompor o 10º BPMI, instalado na cidade. “Tivemos a vinda de 38 policiais militares, mas nenhum ficou aqui, e isso a gente tem que lutar, para que se complete o efetivo.”

Coronel Adriana enfatizou a realização da audiência pública, quarta-feira (20), às 19h30, para esclarecer a situação da falta de água em diversos locais da cidade. “Estamos com problema de fornecimento de água, isso é fato e notório, mas temos alguns instrumentos formais para cobrar a fiscalizar”, disse, ao destacar a importância do evento, que receberá o presidente do Semae, José Rubens Françoso, e também representantes do corpo técnico da autarquia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas