19 DE FEVEREIRO DE 2019
Vereadora foi entrevistada no programa Primeiro Tempo, apresentado antes do início da 5ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18)
Coronel Adriana participou do programa Primeiro Tempo
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), destacou o processo de construção de sedes próprias de companhias da Polícia Militar. “É um assunto que a gente vem trabalhando desde 2017 de uma maneira incansável, com o objetivo de ter estruturas decentes para o trabalho”, disse, ao ser entrevista no programa Primeiro Tempo, antes do início da 5ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18).
Coronel Adriana lembrou que no último dia 28 se reuniu com o prefeito Barjas Negri (PSDB), para conversar sobre os detalhes de construção da sede da 5ª Cia., na região do bairro Vila Sônia, no Distrito de Santa Teresinha, e também encaminhar as demandas em relação às 1ª e 4ª companhias.
“É um sonho que a gente vem acalentando, porque serão prédios construídos sob a orientação a Polícia Militar, que tem regramento próprio para este tipo de estrutura”, disse. Ela lembra que, desta forma, o serviço ganha em qualidade tanto para os policiais quanto para a população que precisa de atendimento.
A parlamentar também destacou a necessidade de contratação de novos policiais militares para recompor o 10º BPMI, instalado na cidade. “Tivemos a vinda de 38 policiais militares, mas nenhum ficou aqui, e isso a gente tem que lutar, para que se complete o efetivo.”
Coronel Adriana enfatizou a realização da audiência pública, quarta-feira (20), às 19h30, para esclarecer a situação da falta de água em diversos locais da cidade. “Estamos com problema de fornecimento de água, isso é fato e notório, mas temos alguns instrumentos formais para cobrar a fiscalizar”, disse, ao destacar a importância do evento, que receberá o presidente do Semae, José Rubens Françoso, e também representantes do corpo técnico da autarquia.