PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2018

Coronel Adriana destaca ações em reunião comunitária no São Francisco


Vereadora esteve com lideranças e moradores da região para debater pedidos de melhorias atendidos e demandas em andamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), se reuniu com lideranças e moradores da região do bairro São Francisco, na noite do dia 5 de junho, no centro comunitário.

Em mais um encontro, a parlamentar realizou a prestação de contas de seu mandato para a comunidade. “Meu mandato é transparente, trabalho para a população”, reforçou Adriana, que tem também como pilares de trabalho o diálogo com a sociedade e o dinamismo.

Coronel Adriana ressaltou que as solicitações feitas pelos moradores da região têm diminuído devido a eficiência do seu trabalho, em conjunto com o Executivo. As demandas que ainda não foram atendidas estão em fase de análise pelos órgãos competentes.

Dentre as demandas atendidas, a vereadora destacou o cascalhamento na rua Antônio Franco do Amaral, poda de árvore na rua Carapicuíba, limpeza de bueiros na rua Ipuã e troca das lâmpadas das duas passarelas na rodovia do Açúcar, que se localizam nas confluências do bairro.

Para conseguir o cascalhamento, duas indicações foram encaminhadas ao Executivo. A primeira recebeu resposta negativa e a segunda foi encaminhada após diversas reclamações de moradores referentes aos buracos e poças de água formadas em dias de chuva, que aumentavam o risco de acidentes e traziam dificuldades no trânsito aos motoristas e pedestres.

Adriana acompanhou as obras realizadas pela equipe da Semob (Secretaria Municipal de Obras). Segundo os moradores, a reivindicação era antiga e somente após a intervenção da legisladora a demanda foi atendida.

A vereadora também solicitou emendas federais para a viabilizar a pavimentação da via. “Enquanto não há concretização, o órgão competente seguiu com o cascalhamento”, explicou. “Se o povo tiver dificuldades, meu intuito é resolver, por isso estou aqui, esse é o meu trabalho. Continuarei lutando por melhorias”, completou.

A comunidade do bairro São Francisco agradeceu a vereadora pelas conquistas de melhorias para a região. “A essência do mandato de um vereador é manter o contato direto com a população. Por conta dessa atitude conseguimos identificar os principais problemas do município e auxiliar moradores, o que surte em bons resultados nas mais variadas áreas e em um bom retorno do Executivo”, argumentou a parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas