PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana considera dia histórico em nosso processo eleitoral


A parlamentar enaltece o desempenho de policiais militares, totalizando sete deputados e um senador que foram escolhidos pela população.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) ocupou a Tribuna da Câmara, na 59ª reunião ordinária de ontem (8), por cinco minutos regimentais, na condição de líder partidária para considerar o atual processo eleitoral, que já sinalizou avanços significativos na sociedade. 

"A PM conseguiu levar sete deputados e um senador. Isso mostra que o País quer mudanças, o País precisa de mudanças e esse querer mudança que se refletiu inclusive aqui em Piracicaba, na votação estrondosa do PSL, onde tivemos 133 mil votos para Presidente da República. É muito importante a gente fazer essa reflexão, porque Piracicaba não está dissonante do País. Isso ocorreu em todo País, o PSL poderia ter 18 vagas, ele conseguiu 15 cadeiras na Alesp", considerou a parlamentar, que ainda falou da participação dos candidatos locais. 

Coronel Adriana também avalia que as bancadas do PSL seriam ainda maiores se os candidatos conseguissem mais votos. Também considerou o movimento dos jovens de direita em Piracicaba, que estão cedentos por uma política diferente. Além de condenar a política do toma lá dá cá, que ninguém quer mais. 

"O deputado precisa ir lá e elaborar leis que o Brasil precisa, resolver a questão de segurança pública, o que não é feito. É preciso acabar com a saidinha de preso, acabar com o indulto de Natal. Acabar com as benesses para todo tipo de criminoso. A população não aguenta mais. E, Piracicaba não está dissonante com respeito ao restante da população. Precisamos rever nossos conceitos de política", disse. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Adriana Nunes

Notícias relacionadas