PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2019

Coronel Adriana cobra resposta de pedido de vistoria no São Francisco


Vereadora deseja informações do Executivo sobre solicitação de vistoria e limpeza de águas pluviais na rua Ipuã



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 69ª reunião ordinária



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicita ao Executivo informações sobre o pedido de vistoria e limpeza da galeria de águas pluviais localizada na rua Ipuã, em frente à residência de número 337, no bairro São Francisco, realizado pela moradora Vilma Aparecida Soave. O requerimento 932/2019 foi aprovado nesta quinta-feira (21), na 69ª reunião ordinária.

De acordo com a parlamentar, Vilma requisitou a melhoria por meio do Serviço de Informações ao Cidadão (SIP-156) no dia 2 de maio de 2019, e o pedido gerou o protocolo 72.718. Segundo Coronel Adriana, a solicitação foi motivada pelo acúmulo constante de água empoçada em frente à residência de Vilma, o que causa infiltrações e trincas no asfalto e no meio-fio.

Em resposta, no dia seguinte da data do protocolo, o Núcleo de Apoio Administrativo da Secretaria Municipal de Obras informou a moradora que o pedido foi encaminhado ao setor correspondente para análise. Devido à falta de respostas, Vilma procurou o gabinete da vereadora Coronel Adriana para pedir auxílio para o atendimento da demanda.

Na propositura, a vereadora pergunta quando a vistoria/análise técnica foi realizada, quem foi o engenheiro responsável pela vistoria, por qual motivo a água fica empoçada em frente à residência da moradora, qual serviço é necessário para corrigir este problema e por qual motivo esta medida ainda não foi tomada. Além disso, a vereadora pede a data prevista para a realização do serviço.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas