PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Coronel Adriana cobra corte de árvores no bairro Morumbi


Moradora solicitou serviço, ainda não realizado, por meio do 156



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora entrou em contato com a Sedema e não foi informada sobre a data do serviço



Propositura que solicita corte de árvores que estão cobrindo parte da fiação da rua Jacob Mustchelli, em frente à residência de número 162, no bairro Morumbi, foi aprovada na 41ª reunião ordinária. Trata-se do requerimento 610/2019, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID).

De acordo com o texto do requerimento, a moradora Flávia Nascimento solicitou o serviço por meio do telefone 156, o que gerou os protocolos 10657318 e 3725718. Na ocasião, o pedido foi deferido.

Em contato com a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Coronel Adriana foi informada de que o serviço está na programação do órgão, entretanto, sem uma data estipulada.

“A demora para a realização dos serviços obriga os moradores, que podem ser afetados com a queda dos galhos das árvores, a viver em constante situação de alerta e insegurança”, disse a vereadora.

No requerimento, a parlamentar pergunta se a Sedema tem conhecimento das solicitações, se já foram deferidas e realizadas, a data prevista para a execução do serviço e se o proprietário do imóvel pode promover o corte da árvore.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas