PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Coronel Adriana apresenta números do primeiro semestre do mandato


Vereador comentou sobre Sistema Detecta e implantação de unidade da PM



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora ocupou a tribuna da Câmara na 39ª reunião ordinária






Durante a 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28), a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ocupou a tribuna da Câmara para apresentar as principais ações do seu mandato durante o primeiro semestre de 2018.

Entre as conquistas atribuídas pela vereadora ao seu mandato está a articulação para que fosse celebrado o convênio entre prefeitura e Secretaria da Segurança Pública para adesão do Sistema Detecta, de acesso exclusivo aos dados de interesse da segurança e cooperação entre órgãos públicos.

Adriana recelembrou ainda os diálogos promovidos em prol da implantação de unidade da Polícia Militar, também aprovada na Câmara. A área fica na rua Bogotá, no loteamento residencial Paulista, no bairro Pauliceia, e será destinada ao Governo do Estado de São Paulo para uso da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública.

Ela citou ainda as reuniões do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública), além da criação da Procuradoria Especial da Mulher e o Grupo de Trabalho da Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, ambos em parceria com a vereadora Nancy Thame.

A vereadora citou ainda as inaugurações participadas, as moções e votos de congratulações concedidos, palestras e reuniões com deputados para solicitação de emendas parlamentares ao município.

Das proposituras apresentadas, o Executivo atendeu 41 das 118 indicações de seu mandato. Além disso, o primeiro semestre foi marcado por seis votos de congratulações, três moções de aplausos, três moções de apelo, uma moção de repúdio, dois títulos de Cidadão Piracicabano e 19 requerimentos. "O trabalho do vereador ultrapassa muito a questão de elaborar leis. O vereador trabalha, e muito!", declarou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas