PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2018

Coordenadora presta contas da merenda escolar no município


Dados sobre o serviço foram apresentados na reunião ordinária desta segunda-feira, cuja pauta com 19 proposituras foi aprovada na íntegra.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Visão geral do plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta segunda-feira






Números relacionados à merenda escolar servida em 211 unidades de ensino de Piracicaba foram detalhados aos vereadores durante a 72ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (3).

O expediente da sessão foi suspenso para que a coordenadora do serviço, Daysy Diniz, apresentasse um panorama geral sobre o tema, desde as normas do Plano Nacional de Alimentação Escolar que devem ser seguidas até a quantidade calculada para cada aluno, de acordo com parâmetros nutricionais.

Na sequência, a pauta da Ordem do Dia, com 19 proposituras, foi aprovada na íntegra. Os vereadores votaram um projeto de decreto legislativo em redação final; um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, duas moções e quatro requerimentos em discussão única; cinco projetos de lei em segunda discussão e outros cinco em primeira discussão.

No expediente, os vereadores Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), Lair Braga (SD) e Nancy Thame (PSDB) entregaram a moção de aplausos 156/2018 ao lutador Isac Patrick Lucca, que conquistou, em outubro, duas medalhas de ouro no Campeonato Panamericano de Kickboxing. Já a Tribuna Popular foi ocupada por Homero de Carvalho, que falou sobre formalidade e provas no processo penal.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas