PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2018

Construtora receberá moção de aplausos de André Bandeira


Empresa construiu campo de provas para a Mercedes-Benz em Iracemápolis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi aprovada na 29ª reunião ordinária da Câmara



Nesta segunda-feira (21), na 29º reunião ordinária da Câmara de Vereadores, foi aprovada a moção de aplausos 75/2018, do vereador André Bandeira (PSDB), à empresa Construcione Engenharia e Construções, pela construção do maior campo de provas do hemisfério sul para caminhões e ônibus da Mercedes-Benz.

A empresa piracicabana foi fundada há 28 anos. Com as mesmas especificações técnicas e premissas tecnológicas do circuito existente na sede mundial da Mercedes-Benz na Alemanha, foi como criou o maior campo de provas do hemisfério sul. Leonardi Pré-Moldados e Garcia Terraplenagem foram os parceiros responsáveis pela construção do campo no município de Iracemápolis.

No texto da moção, o vereador André Bandeira destaca que a obra foi construída com as tecnologias modernas de engenharia, desde usinagem das formas em isopor até escaneamento a laser, e a diretrizes do projeto da Minerbo-Fuchs Engenharia. "Agora, a Mercedes-Benz pode testar seus caminhões e ônibus em condições extremas, com cargas e velocidades variadas. Os testes garantirão que os produtos no mercado nacional e internacional possuam a mais alta qualidade", diz o vereador.

A homenagem será entregue aos sócios proprietários José Cione Filho, Cristina Maria Cione e Luís Otávio Perecin. Cópias serão encaminhadas às empresas Garcia Terraplenagem e Pavimentação e Leonardi Pré-Moldados.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas