PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2020

'Construindo um significado para a vida' encerra inscrições na segunda


Curso será ministrado pela doutora em psicologia pela PUC Campinas e mestre em psicologia pela UFRJ, Marina Autuori.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Palestra será realizada na sala de aula da Escola do Legislativo



As inscrições para o curso Construindo um Significado para a Vida terminam na próxima segunda-feira (17). A palestra será realizada na terça-feira (18), das 14h às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua do Rosário, 833, Centro).

A aula será ministrada pela doutora em psicologia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e mestre em psicologia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Marina Autuori, que também é professora no curso de graduação em psicologia nas Faculdades Integradas Einstein de Limeira e na FAM (Faculdade de Americana) e especialista em saúde mental infanto juvenil pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever na página da aula, no site da Escola do Legislativo.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas