PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Construção de Unidade Especializada em Saúde motiva requerimento


Vereador pede informações sobre construção de unidade no bairro Água Branca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada em caráter de urgência



Por meio do requerimento 528/2018, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita informações sobre construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde no bairro Água Branca. A propositura foi aprovada em caráter de urgência, na 38ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27).

O gabinete do vereador foi procurado pela líder comunitária do Água Branca, Rosângela Callegaro. Ela informou que a construção da unidade é uma antiga reinvidicação da comunidade.

De acordo com ela, a demanda é apresentada e discutida constantemente nas reuniões de orçamento participativo e a obra irá beneficiar todos os moradores, facilitar o acesso aos serviços de saúde e garantir melhores condições de saúde à população da região.

De acordo com o vereador, a prefeitura, por meio do requerimento 448/2019 – memorando 181/2019 da Semob (Secretaria Municipal de Obras), informou a quantia de R$ 679.800,00, provenientes do Ministério da Saúde (fundo a fundo), destinada a execução da construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde no bairro Água Branca. O parlamentar deseja saber se a Prefeitura já recebeu estes recursos.

No requerimento, Trevisan Jr. também pergunta se a obra já foi licitada e, se sim, qual a previsão de início das obras e, em caso negativo, qual a razão e qual a previsão para ocorrer a referida licitação.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas