03 DE FEVEREIRO DE 2025
Pedro Kawai (PSDB) pede reparo de calçada no Terra Rica após denúncias de obstáculos na passagem de pedestres
Desníveis e elevações em calçada do Terra Rica motivam pedido de conserto
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou o Ofício Ext./hf 014/2025 que solicita ao Executivo o conserto e manutenção da calçada existente na área verde localizada na Rua Erasto Fonseca, em frente ao número 119, no bairro Terra Rica.
De acordo com relatos de moradores, a calçada apresenta desníveis e elevações no piso, dificultando a passagem de pedestres e representando risco de acidentes. Um dos moradores informou que uma senhora tropeçou e caiu no local, o que reforça a urgência da manutenção.
“A segurança dos pedestres deve ser prioridade. É essencial que essa calçada seja reparada o quanto antes para evitar novos acidentes e garantir a acessibilidade da população”, destacou Pedro Kawai.