PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2006

Comunidade negra se organiza para reverenciar Zumbi dos Palmares


Na tarde desta quinta-feira (28/09/06), às 17h00, nas dependências do Engenho Central, integrantes da comunidade negra se reuniram com a secretária municipal de Açã (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Na tarde desta quinta-feira (28/09/06), às 17h00, nas dependências do Engenho Central, integrantes da comunidade negra se reuniram com a secretária municipal de Ação Cultural Rosângela Camolese
para iniciar os preparativos alusivos ao feriado municipal, em 20 de novembro, que marca o aniversário de morte de Zumbi dos Palmares, símbolo da resistência da população negra brasileira.

Já na próxima semana, nova reunião deve agregar o maior número de entidades e grupos organizados que trabalham com a temática da comunidade negra para organizar as atividades no dia 20 de novembro. O Engenho Central deve ser o espaço utilizado para as manifestações culturais.

O vereador João Manoel do Santos (PTB) enviou o assessor de gabinete, José Severo, para a reunião, que também contou com a presença do presidente e vice-presidente da Sociedade Beneficente Treze de Maio, José Luiz Teodoro e Marcos Paixão, além de outras representações da comunidade negra.

Foto e texto: Martim Vieira MTB 21.939


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas