PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2007

Comissão de Saúde convoca secretários para audiência da saúde


Requerimento de autoria da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social presidida por Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), Ary de Camargo Pedroso Júnior, rela (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de autoria da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social presidida por Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), relator e Paulo Henrique (PL), membro, aprovado em caráter de urgência, na reunião ordinária de segunda-feira (12)  convoca secretários  municipais, diretores de pronto-socorros, o coordenador do SAMU e o diretor técnico da Central de Vagas,  para comparecerem à Reunião Ordinária da Câmara, na reunião de segunda-feira, dia 19 de março, às 19h30, para explanação sobre o atendimento dado à população na área da saúde.


A consideração é que está havendo muitas reclamações com relação a falta de vagas hospitalares em nosso Município. Os prontos socorros estão trabalhando no limite de sua capacidade física e funcional, onde o número de atendimento está muito além do normal.

No requerimento os parlamentares informam que a população tem procurado a Câmara para reclamar do atendimento e solicitam que esta Casa de Leis interceda junto ao Executivo Municipal, para que soluções urgentes sejam tomadas.

Pelo requerimento serão convocados o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fernando Ernesto Cardenas, os diretores dos prontos socorrros municipais, Dra. Andréia Inácio Luiz, Dr. Rogério Antonio Tuon e Dr. Antonio Tadeu dos Santos, o Coordenador do SAMU, Dr. Luiz Henrique Fernandes da Silva  e o Diretor Técnico da Central de Vagas, Dr. Orival José Macruz , para comparecerem à Reunião Ordinária desta Casa de Leis, no próximo dia 19 de março de 2007, às 19:30 horas, para explanação sobre o atendimento dado à população na área da saúde, bem como sobre o funcionamento do Samu e da Central de Vagas do Município e a distribuição de leitos hospitalares nos hospitais conveniados ao SUS.
 

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Saúde

Notícias relacionadas