PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Comandante do 10º BPM/I receberá Título de Cidadão Piracicabano


Propositura de autoria da vereadora Coronel Adriana foi aprovada na 24ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enaltece trajetória de Willians de Cerqueira Leite Martins






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará Título de Cidadão Piracicabano ao tenente coronel da Policia Militar, Willians de Cerqueira Leite Martins. O projeto de decreto legislativo 22/2018, que concede a homenagem, foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (3).

Natural de Araraquara, Martins nasceu no dia 22 de junho de 1970 e ingressou no 10º BPM/I (Batalhão da Policia Militar do Interior) em 1987. Possui mestrado em ciências policiais de segurança e ordem pública pela Academia de Policia Militar do Barro Branco, é pós-graduado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em administração de qualidade pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado).

Coronel Adriana ocupou a tribuna durante a reunião e contou que o homenageado trabalha em Piracicaba desde Capitão e, anteriormente, era chefe da agência de informações. "Boa parte do sucesso que hoje temos na redução de crimes violentos se deve a ação desses abnegados meninos que trabalham nas agências de informações e conseguem reprimir o crime antes que ele ocorra", enalteceu. 

Segundo a parlamentar, Piracicaba está como a cidade — acima de 200 mil habitantes —  com menor índice de exposição à crimes violentos no Estado. "Isso é muito difícil de conseguir. Nada como reconhecer o trabalho de uma pessoa que está há anos na nossa cidade, se dedicando a ela", argumentou. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas