PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2018

Clube do Sindicato recebe solenidade do Dia dos Metalúrgicos nesta 6ª


Reunião solene, promovida por Lair Braga, homenageará 11 trabalhadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade promovida pela Câmara trouxe grande público ao Clube do Sindicato no ano passado



Localizado na avenida Dois Córregos, o Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região recebe nesta sexta-feira (27), a partir das 19h30, a reunião solene em comemoração ao Dia dos Metalúrgicos. A cerimônia, promovida pelo vereador Lair Braga (SD), homenageará 11 trabalhadores.

Serão entregues diplomas de reconhecimento de mérito a Fabiano José Gonçalves, da ArcelorMittal; Marcos Antonio de Oliveira, da General Chains; Márcio Rosa da Silva, da Caterpillar; Milton Antonio Bergamin, da Delphi; João de Lima, da Metalúrgica EB; Ricardo Marcelo Fornazzaro, da Dedini Industria de Base; Wilson José de Oliveira, da Fundiart; Pedro Donizete Rodrigues do Prado, da Myong SHI; José Ademilson Ferreira, da Metalúrgica NG; Cesar Aparecido de Souza, da Metalúrgica SPG Prints Stock; e Emanuelle Maria Ribeiro, da Hyundai Motor Brasil.

A solenidade será gravada pela TV Câmara e exibida na íntegra ao longo da programação do canal, sintonizado em 60.4 em sinal digital, no 8 da Net e no 9 da Vivo TV.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas