15 DE AGOSTO DE 2023
"Vou apoiar um prefeito que tenha compromisso com as pessoas, que goste de gente, não aquele frio que faz um monte de coisas contra o povo", afirmou Zezinho Pereira
Zezinho Pereira, durante fala na tribuna nesta segunda-feira
Ao ocupar a tribuna, durante a 42ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (14), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) refletiu sobre as eleições municipais de 2024 e o impacto do futuro pleito em possíveis candidatos.
Sem citar nomes, ele disse que "o ano que vem está aí e às vezes bate o desespero". "A eleição está se aproximando e as pessoas ficando um pouco preocupadas, mas isso é normal", comentou o parlamentar, que está em seu segundo mandato no Legislativo.
"Se amanhã ou depois eu não estiver na Câmara, vou ficar triste, mas não vou morrer por isso. A vida continua. Eu fiquei 20 anos fora desta Casa; perder o jogo faz parte de tudo isso. Não vou ficar preocupado com a eleição do ano que vem. Não conseguimos mandar no futuro, pois ele pertence a Deus", afirmou.
Zezinho Pereira pediu mais atenção à parcela da sociedade mais vulnerável. "Uma cidade tão rica, com quase R$ 3 bilhões de arrecadação, não pode deixar uma parte da população em grande sofrimento por falta de muita coisa", disse, projetando as próximas eleições.
"Vou apoiar um prefeito que tenha compromisso com as pessoas, que goste de gente, não aquela pessoa fria que faz um monte de coisas contra o povo da nossa cidade."