02 DE MARÇO DE 2021
Vereador voltou a se reunir com merendeiras que ainda não receberam da empresa responsável pelo serviço na cidade.
O vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio “Fala Pira” (PL), sugeriu que as denúncias contra a empresa Nutriplus, responsável pela merenda escolar no Município, sejam encaminhadas ao Ministério Público. Ao usar o espaço destinado aos oradores, na 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (1º), o parlamentar relatou que voltou a se reunir com profissionais que ainda não receberam os seus vencimentos e “já não tem mais qualquer garantia”.
“A gente não vai ficar prolongando muito (neste assunto), a gente vai encaminhar ao Ministério Público, porque a empresa não está apta a fazer este trabalho em Piracicaba, que vai ter que acabar pagando a conta duas vezes”, disse. “Não dá mais para se arrastar a situação que está acontecendo”, enfatizou.
O parlamentar relatou que também participaram da reunião os vereadores Fabrício Polezi (Patriota), Tiago Ribeiro (PSC) e Paulo Campos (Podemos). “Os relatos das merendeiras é que estão sem receber o pagamento, sem receber cesta básica e a gente vai ter que levar isso ao conhecimento do Ministério Público”, definiu.
Cássio Luiz também apontou o problema da água, por conta do roubo de cabos de uma casa de bomba na região Norte do Município e que acabou acarretando a falta de abastecimento. “Isso me assusta”, disse, “isso é um absurdo, é caso de polícia o que aconteceu sobre essa falta de água”, destacou.