PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2014

Capitão Gomes volta a cobrar renegociação de IPTU com agricultores


Vereador está preocupado com a situação de famílias que moram na Zona Rural mas foram cobradas por imposto de Zona Urbana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Capitão Gomes (PP) voltou a pedir a negociação de IPTU com proprietários de áreas na Zona Rural. Autor de uma Moção de Apelo sobre o tema, já aprovada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, o legislador disse durante a reunião ordinária desta quinta-feira (28) que a situação está ficando cada vez mais complicada aos agricultores que estão recebendo carnês da Prefeitura com valores “impagáveis”. 

"A gente precisa resolver este problema para que possamos definir um projeto que ajude a estes moradores da Zona Rural", disse o vereador, preocupado com a situação da população da Zona Rural. “Do jeito que está, inviabiliza a vida de diversas famílias.” 

Capitão Gomes também ressaltou seminário organizado por seu gabinete, na sexta-feira (22), sobre os males causados pelas antenas de celular. "Eu espero que as operadoras de telefonia consigam viabilizar a solução com as antenas de celular, porque são elas capazes de solucionar, porque elas têm dinheiro para isso", disse.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas