25 DE AGOSTO DE 2015
Vereador do PP usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24)
O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24) para lembrar que, nesta terça-feira (25), é comemorado o Dia do Soldado no Brasil. "Independente da farda ou não, todos somos soldados do Brasil", disse ele, que é militar de carreira.
Capitão Gomes (PP) citou a recente fala do presidente boliviano Evo Morales, de que interferiria no Brasil em caso de derrubada da presidente Dilma Rousseff. “Não é desta forma que as coisas são, o Evo Morales deve se atentar aos problemas da Bolívia”, criticou.
Como já havia dito recentemente, quando participou do programa Primeiro Tempo, Capitão Gomes voltou a pedir unidade para que oposição e situação trabalhem juntos para que o Brasil possa sair da atual crise política e econômica. “Oposição que não apresenta solução não é oposição e situação que não critica a própria situação não é situação", disse.