PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2015

Capitão Gomes pede "calma e paciência" durante manifestações


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba nesta quinta-feira (12) e disse que “presidente foi legitimamente eleita”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Capitão Gomes (PP) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por cinco minutos, como líder de partido, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (12). Na oportunidade, Gomes lembrou da manifestação agendada para este domingo (15) em diversas cidades do País. Embora concorde com a realização do ato, o vereador do PP defendeu a permanência da presidente Dilma Rousseff (PT). 

"A presidente foi, legitimamente, eleita e temos que zelar por ela para que possa fazer um bom governo", disse Capitão Gomes, que pediu muita calma e paciência a quem for na manifestação. E, acrescentou, "acredito que, de tudo o que está acontecendo (casos de corrupção), a presidente é a menos culpada", disse Capitão Gomes. 

"A gente precisa ter muita calma, muita tranquilidade, para que possamos avaliar o que, de fato, está acontecendo", disse o vereador Capitão Gomes.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas