PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2016

Capitão Gomes participa do programa Primeiro Tempo


Vereador concedeu entrevista nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Piracicaba é referência no tratamento com oxigenoterapia, disse vereador






O vereador Carlos Gomes da Silva (PP), o Capitão Gomes, participou do programa Primeiro Tempo, nesta segunda-feira, 27, antes da abertura dos trabalhos da 38ª reunião ordinária. Ao vivo pela TV Câmara, ele falou ao jornalista Marcelo Bandeira sobre ações do seu mandato.

Entre as questões abordadas está o projeto de sua autoria, sobre a proibição de instalação de antenas de celular na cidade. A partir de consultas com especialistas, o parlamentar é da opinião de que as antenas podem causar danos à saúde, mas as operadoras conseguiram a suspensão do projeto, por meio de liminar na Justiça. "Fizemos um trabalho para a modernização dos equipamentos e isso está acontecendo", disse, citando adequações à lei federal para proteger a população e ao mesmo tempo não atrapalhar o uso dos telefones celulares.

Além disso, Capitão Gomes comentou sobre a queimada da cana-de-açúcar na cidade, o trabalho com as clínicas de tratamento com oxigenoterapia em câmara hiperbárica para as feridas crônicas e a adequação na legislação sobre as mesas de bares nas calçadas em Piracicaba.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas