PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2014

Capitão Gomes faz balanço de encontro sobre torres de telefonia


Parlamentar destacou participação de especialistas em reunião



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele também fez reverência a equipamento para a lavoura de cana-de-açúcar






A discussão sobre os efeitos da radiação das antenas de transmissão de telefonia, a partir de encontro promovido na última sexta-feira (22), foi destacada pelo vereador Carlos Gomes da Silva (PP), o Capitão Gomes. Ele recebeu no Plenário Francisco Antonio Coelho representantes das principais operadoras do país e a professora Adilza Condessa Dode, que apontou os impactos para as famílias que residem próximo aos equipamentos, além do engenheiro Eduardo Hiroshi, representando a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

"O evento foi profícuo", disse Capitão Gomes, na tribuna da Câmara desta segunda-feira (25), durante reunião ordinária. "Alguma coisa vai sair da reunião. Temos um problema que incomoda a população, que é a questão do posicionamento das torres nas proximidades das residências, o medo de ficar doente, a desvalorização do imóvel. As operadoras se comprometeram a apresentar uma solução", completou o parlamentar.

Ele também exibiu um vídeo sobre o processo de mecanização da colheita da cana-de-açúcar, com tecnologia desenvolvida em Piracicaba e já disponível por R$ 150 mil.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas