PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2014

Capitão Gomes descreve ações do mandato no programa Primeiro Tempo


Entrevista ao vivo pela TV Câmara foi transmitida antes da reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Encontro para discutir impactos de torres de telefonia foi citado






O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), concedeu entrevista ao jornalista Marcelo Bandeira nesta quinta-feira (7), antes do início da reunião ordinária. Ao vivo pela TV Câmara, durante o programa Primeiro Tempo, ele apresentou detalhes de reunião com moradores, ocorrida recentemente, sobre prédio abandonado na rua Visconde do Rio Branco.

Capitão Gomes disse que o procurador do município, Mauro Rontani, tem atuado satisfatóriamente e está em busca de providências. "O Executivo está preocupado em resolver esta situação. E eu mais ainda", declarou, ao completar que algumas dificuldades "infernizam" a vida da população, mas o assunto está com bons encaminhamentos.

O parlamentar apresentou detalhes sobre a comissão de estudos que irá debater os efeitos da radiação de torres de transmissão de celular. O encontro acontece em 22 de agosto, às 13h, na Câmara. Em Piracicaba há uma lei que proíbe instalação de antenas próximas a residências, escolas e hospitais, de sua autoria. "Queremos esclarecer a população. A minha sugestão é que as operadores apresentem uma solução definitiva."

Outra questão importante citada por Capitão Gomes foi a suspensão do translado pela empresa Azul Linhas Aéreas, que transportava passageiros de Piracicaba ao Aeroporto de Viracopos. Uma moção de apelo proposta por ele foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira. Ele quer que o serviço tenha continuidade na cidade, amparado na reclamação de usuários.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas