02 DE JUNHO DE 2015
Vereador do PP usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (1º)
O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba para defender um aperfeiçoamento no serviço de acolhimento conhecido como Casa Lar, aprovado no Legislativo durante a reunião ordinária desta segunda-feira (1º). “Recebi a informação da secretária (Eliete Nunes, de Desenvolvimento Social) que a casa não levaria placa e a vizinha nem deveria saber o que é o local, mas acho que o conhecimento da vizinhança poderia contribuir para o entendimento do trabalho desenvolvido ali na unidade”, destacou Gomes.
O parlamentar também questionou o tamanho da residência, com três quartos e capacidade de atender 10 crianças, de zero a 18 anos. “Essas crianças serão divididas de que maneira, entre moças e rapazes, ou pela idade, é preciso que tudo isso seja explicado”, disse ele, que defendeu a aprovação da proposta, mas pediu que a Prefeitura de Piracicaba melhore a proposta e envolva a comunidade no entorno da residência.