PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE SETEMBRO DE 2014

Capitão Gomes critica tratamento que população dá à polícia


Vereador endossou opinião de coronel, que disse que a população não se solidariza com ataques a agentes na mesma intensidade com que apoia vítimas de policiais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Capitão Gomes usou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira






Autor da solenidade que concedeu, na última sexta-feira (29), o título de Policial Padrão 2014, o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), repercutiu, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (1º), um comentário feito durante a cerimônia pelo coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, da PM, que questionou a ausência da sociedade na homenagem aos policiais, que, segundo ele, mereciam mais respeito.

"O coronel Figueiredo fez um discurso muito forte. Ele disse: "Estamos homenageando policiais que se destacaram dentro de suas funções, mas esta noite estamos chorando um companheiro baleado, entre a vida e a morte. Se fosse ao contrário, de um soldado, numa infelicidade, ter ferido alguém, estaria lotado de gente aqui, protestando contra nós". Os policiais são pais e mães de familia, cidadãos como nós, que têm de ser vistos como nossos protetores", defendeu Capitão Gomes.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas