PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2014

Capitão Gomes comemora decisão por demolição de prédio


Vereador destacou em entrevista no Primeiro Tempo a decisão da justiça para derrubar imóvel irregular no bairro Higienópolis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), foi entrevistado na edição desta de segunda-feira (20) no programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira. Em um bate-papo ao vivo do plenário Francisco Antonio Coelho, o legislador defendeu a decisão da Justiça pela demolição de um prédio abandonado no bairro Higienópolis. “Agora, o proprietário está preocupado”, disse Capitão Gomes. 

Ele se recorda que a situação de abandono vem se arrastando por quase 30 anos, causando transtornos à população, mas, agora, uma decisão judicial concluiu pela demolição. "Estamos lutando pelo que a população quer", enfatizou Gomes. 

O vereador também falou sobre as antenas de celular. Recentemente, Capitão Gomes organizou encontro para debater os possíveis malefícios causados por estes equipamentos, assim como entender quais são os mitos em torno do assunto. "O gerente da Anatel alega que não faz mal. Se não faz mal, bem também não faz", disse. 

As críticas são em torno da instalação “escondida”, para evitar a fiscalização "O que não pode acontecer é instalar as torres em sábado de manhã, quando não tem fiscalização", disse, ao lembrar que existem três torres que precisam ser retiradas. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas