PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Campos comenta obras no Santa Fé, Novo Horizonte, Serrote e Itapuã


Parlamentar citou reivindicações atendidas após reivindicação de seu mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 19ª reunião ordinária






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (12), na 19ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) fez um balanço das ações recentes do mandato. Ele acompanhou a execução de melhorias no asfalto do bairro Santa Fé 1, na rua Itambacuri, que estão sendo realizadas pela Semob (Secretaria Municipal de Obras). No Santa Fé 2, a empresa Águas do Mirante atendeu a uma solicitação de sua autoria, pois havia uma área com vazamento de esgoto acentuado.

Sobre o bairro Jardim Novo Horizonte, o vereador comentou sobre obras da Escola Francisco Mariano da Costa, via FDE (Fundação do Desenvolvimento da Educação), para reforma da quadra e espaço físico da unidade, por ele solicitadas junto ao responsável pelo órgão do Governo do Estado de São Paulo.

Além disso, Campos fez reunião com funcionários do PSF (Programa Saúde da Família) do Jardim Itapuã, onde funcionários estão com algumas dificuldades e o vereador fez indicações.

Campos elogiou a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), que atendeu moradores do Serrote, na estrada dos Grandinos, com cascalhamento da área.

Ele também parabenizou a iniciativa do prefeito Barjas Negri (PSDB) pelo anúncio da reconstrução do Terminal Pauliceia. “Aquilo está um verdadeiro lixo, infelizmente. Paredes e solos depredados pelo tempo. Portanto, se faz necessária a reconstrução.”



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Márcio Braga - MTB 62.377


Tópicos: LegislativoPaulo Campos

Notícias relacionadas