PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2019

Câmara vota sete proposituras nesta segunda-feira (27)


Trabalhos legislativos acontecem a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza, segunda-feira (27), a 31a reunião ordinária, quando serão votadas sete proposituras – um projeto de decreto legislativo em Redação Final, uma moção e quatro requerimentos em Discussão Única e um projeto de lei em Primeira Discussão. Os trabalhos legislativos acontecem a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Antônio Coelho.

Estão agendados o uso da tribuna popular por Victor Antonio Salvador, que falará do tema “Pornografia e seus males para a sociedade”, e Valéria de Barros Penatti, que abordará o tema “Maio Amarelo, conscientização de acidentes de trânsito”. Também haverá a entrega da moção de aplausos 91/2019, de autoria de Pedro Kawai (PSDB), à diretoria e equipe de educadores do Sest/Senat.

A reunião ordinária é transmitida pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital, além de ser disponibilizada no site oficial, onde é possível escutar a Rádio Web, e nos canais das redes sociais, Facebook e Youtube. A partir das 20h, os trabalhos legislativos são transmitidos pela Rádio Educativa FM.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas