
25 DE NOVEMBRO DE 2020
Pauta da 37ª reunião ordinária terá, ainda, a votação de nove projetos de lei.
Reunião ordinária tem início às 19h30
A poda realizada nas árvores da avenida Independência situadas próximas à caixa d'água da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo) é alvo do requerimento 511/2020, que a Câmara de Vereadores de Piracicaba discute nesta quinta-feira (26), na 37ª reunião ordinária.
Na propositura, a vereadora Nancy Thame (PV) aponta que "o local possui árvores jovens que foram podadas de maneira excessiva" e pergunta se a Prefeitura tem conhecimento da situação, se "tecnicamente está correto o tipo de poda feito" e se há riscos de prejuízos para as espécies que passaram pelos cortes.
Outros nove projetos de lei (sendo seis em primeira discussão e três em segunda) compõem a pauta da reunião ordinária, que será realizada via SDR (Sistema de Deliberação Remoto), em que apenas o presidente permanece no plenário, com os demais vereadores interagindo, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.
A reunião ordinária tem início às 19h30, com exibição pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h.