PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2018

Câmara retomará debate sobre Plano de Carreira do Magistério


Requerimento 538/2018 está na Pauta da 63ª reunião ordinária, segunda-feira (22), e convoca audiência pública sobre o assunto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho



O Plano de Carreira, Salários e Vencimentos dos Profissionais do Magistério Público do Município voltará à discussão, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, que, nesta segunda-feira (22), vota o requerimento 538/2018 para convocar audiência pública para debate do Projeto de Lei Complementar 17/2017, do Executivo Municipal.

A matéria está no Legislativo desde outubro do ano passado e, desde então, foi discutida em diversas oportunidades na Casa de Leis, em reuniões na Presidência com representantes de movimentos de professores e da Prefeitura de Piracicaba, mas também em audiências públicas no Plenário Francisco Antônio Coelho. 

A propositura é de autoria da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia e está para ser votado em Discussão Única, junto com três projetos de decreto legislativo, três moções e outros cinco requerimentos. A Pauta da Ordem do Dia conta, ainda, com dois projetos de lei para ser debatidos em Primeira Discussão. 

Está previsto o uso da Tribuna Popular pelo ex-vereador Antônio Sérgio Setten, que falará sobre o comércio irregular na Nova Piracicaba, e por Paulo Afonso Rodrigues de Andrade, que tratará do tema Saúde e Vida, o respeito pelo ser humano. Haverá, ainda, entrega da moção de aplausos 147/2018, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), à direção e professores das Escolas Estaduais Elias de Mello Ayres e Alfredo Cardoso. 

A reunião ordinária da Câmara começa a partir das 19h30, com transmissão da TV Câmara (canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital), além dos perfis da Casa no Facebook e no YouTube. Também pode ser acompanhado pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é feita a transmissão pela Rádio Câmara Web. 

A partir das 20 horas, os trabalhos legislativos passam a ser transmitidos pela Rádio Educativa FM (105,9) e no site www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343




Tópicos: Reunião OrdináriaAndré BandeiraAry Pedroso JrCarlos Gomes da SilvaDirceu AlvesJosé LongattoLaércio Trevisan JrPaulo HenriqueRonaldo MoschiniGilmar RottaMatheus ErlerPaulo CamposPedro KawaiPaulo SerraRerlison RezendeIsac SouzaJonson OliveiraAdriana NunesLair BragaNancy ThameMarcos AbdalaOsvaldo SchiavolinAldisa MarquesWagner Oliveira

Notícias relacionadas