22 DE JULHO DE 2024
Oswaldo Melega Filho era casado com Josélia Caravante Melega, tinha 54 anos e trabalhou como porteiro no Legislativo
Câmara Municipal de Piracicaba lamenta morte de funcionário da Casa
A Câmara Municipal de Piracicaba lamenta a morte de Oswaldo Melega Filho, que atuou por 5 anos na Casa de Leis. Ele era casado com Josélia Caravante Melega, tinha 54 anos e trabalhou como porteiro no Legislativo piracicabano, como funcionário da empresa terceirizada que presta serviços ao poder público.
A morte de Oswaldo foi confirmada na sexta-feira à noite (19), horas depois de ele ter sido vítima, por volta das 20h10, de um acidente causado por um motorista embriagado no bairro Santa Rosa. De acordo com informações publicadas pela imprensa, Oswaldo foi atingido por um veículo enquanto varria a calçada em frente de sua casa.
O velório aconteceu na Sala 5 do Cemitério da Saudade na tarde do sábado (20) e sepultamento ocorreu por volta das 17h do mesmo dia.
A Presidência da Câmara Municipal de Piracicaba emitiu pesar pela morte precoce de Oswaldo e destacou a contribuição do funcionário à Casa de Leis, sempre dedicado e atencioso com aqueles que buscam seus serviços. O fato comoveu amigos que atuaram ao lado de Oswaldo.
A Câmara Municipal de Piracicaba também presta solidariedade à família e aos amigos pela perda repentina e irreparável.