PIRACICABA, DOMINGO, 21 DE JULHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2018

Câmara institui o Dia dos Servidores do Tribunal de Justiça


Reunião solene acontecerá anualmente, no mês de fevereiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara institui o Dia dos Servidores do Tribunal de Justiça






Projeto de decreto legislativo 61/2018, aprovado por unanimidade, na 70ª reunião ordinária desta segunda-feira (26), de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) institui na Câmara de Vereadores de Piracicaba, reunião solene em comemoração ao “Dia dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Fórum da Comarca de Piracicaba” e acrescenta dispositivo ao Decreto Legislativo nº 32/2015, que unifica solenidade da Câmara, cria as comemorações de categoria por similaridade. 
 
O vereador Trevisan Jr. destacou a importância da aprovação do projeto, além de agradecer os demais parlamentares que por unanimidade votaram a iniciativa em contemplar estes servidores. 
 
O evento será realizado anualmente, no mês de fevereiro, visando homenagear servidores ativos e aposentados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Fórum da Comarca de Piracicaba, assim como, titulares e funcionários de Cartórios de Registros, Títulos e Tabeliões de Piracicaba.
 
As atividades poderão ser realizadas em conjunto com as entidades representativas da classe e terá como homenageados: um Magistrado escolhido pela Câmara de Vereadores de Piracicaba que será indicado entre seus pares, podendo ser por votação secreta ou aclamação; três servidores eleitos entre seus pares sob a coordenação de uma comissão organizadora do pleito nomeada pela Direção do Fórum; um servidor aposentado indicado pelo Vereador autor do Decreto Legislativo; um servidor indicado pelo Vereador autor do Decreto Legislativo; um Oficial de Justiça indicado pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo - AOJESP; um Titular de Cartório de Tabelião ou de Registro de Imóveis, Civil de Pessoa Jurídica, indicado pelo Vereador autor do Decreto Legislativo; um funcionário de Cartório de Tabelião ou de Registro de Imóveis, Civil de Pessoa Jurídica, indicado pelo Vereador autor do Decreto Legislativo. 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: Reunião OrdináriaLaércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas