PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE SETEMBRO DE 2007

Câmara denomina de Paulo Calderan, a rotatória ao lado do Ginásio do Jaraguá


Projeto de lei (101/07), de autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB) aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira, dia 30 de agosto de 20 (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (101/07), de autoria do vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB) aprovado na reunião ordinária da última quinta-feira, dia 30 de agosto de 2007 dispõe sobre denominação de rotatória localizada na  Avenida Antonio Mendes de Barros Filho, ao lado do Ginásio do Jaraguá, que passará a se chamar Paulo Calderan.
 
Na justificativa do projeto o vereador Pira (foto ao lado) informa que Paulo Calderan nasceu em 20 de junho de 1938, no bairro Pau D´alhino, era filho de Angelo Calderan e Maria Santin.

Casou-se com  com Leonor Maria Cristofoleti Calderan onde tiveram os filhos Newton Sérgio Calderan e Adriane Cristina Calderan.

Sempre trabalhou como produtor rural e,  após 40 anos de trabalho na zona rural mudou-se para a cidade, no bairro Jaraguá.

Após sua vinda para a cidade continuou a produzir em seu sítio e passou a trabalhar como comerciante de frutas, onde foi permissionário na CEASA de Piracicaba.

Logo inaugurou na Rua Rangel Pestana esquina com a Avenida Armando Salles de Oliveira, o "Varejão Central de Piracicaba", onde funciona até hoje.

Paulo faleceu em fevereiro de 2005, em virtude de um assalto quando saia de casa para o seu trabalho. 

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: ROGÉRIO OLIVEIRA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas