PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MARÇO DE 2018

'Câmara Convida' terá debate sobre Unimep e segurança pública


O presidente da Adunimep, Milton Schubert Souto, e a vereadora Coronel Adriana participarão da edição desta sexta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Programa vai ao ar às sextas-feiras, ao meio-dia



O programa "Câmara Convida" desta sexta-feira (23), ao meio-dia, receberá o presidente da Adunimep (Associação de Docentes da Universidade Metodista de Piracicaba), Milton Schubert Souto, para falar da atual crise da universidade e da reintegração dos professores, determinada pela Justiça, além do desligamento de 15% dos docentes do Colégio Piracicabano.

Na segunda parte do programa, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), abordará o Fórum Permanente de Segurança Pública da Câmara, criado por meio do decreto legislativo 69/2017, da parlamentar. Ela também discorrerá sobre seu projeto de lei 64/2018, que prevê a regularização de guardadores de carros, flanelinhas e lavadores autônomos no município.

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o "Câmara Convida" é levado ao ar, ao vivo, pela TV Câmara às sextas-feiras, ao meio-dia. O programa pode ser acompanhado pelos canais 60.4 em sinal digital, 8 da NET ou 9 da Vivo TV, pelo site da Câmara, pelo Facebook e pelo YouTube.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Câmara

Notícias relacionadas